Política de devolução/Reagendamento de entregas
1. Condições Gerais
As trocas e devoluções são aceitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@levcomida.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (11) 94736-8245.
É imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original, sem violação ou sinais de uso, e prioritariamente congelado.
2. Troca de Produtos
A troca pode ser solicitada em caso de defeito de fabricação ou envio incorreto.
Caso o produto apresente defeito ou se o cliente receber um produto diferente do que foi adquirido, a Lev Comida se responsabiliza pelos custos de envio para a troca.
O cliente pode optar por receber um novo produto, de valor similar, ou um crédito na loja para futuras compras.
3. Devolução por Arrependimento
Se o cliente optar pela devolução por arrependimento ou desistência da compra, o reembolso será feito no valor total do pedido, incluindo o frete.
O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido, que deverá estar em sua embalagem original, sem violação ou sinais de uso, e prioritariamente congelado.
O estorno será processado em até 7 (sete) dias úteis, de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
4. Procedimento de Devolução e Troca
Após a solicitação de devolução, a Lev Comida agendará diretamente com o cliente dia e período para a retirada dos produtos adquiridos sem custos adicionais. No caso de troca, será realizada a retirada do produto incorreto/com defeito, e a entrega do produto correto.
O produto deve ser enviado para o endereço fornecido por nossa Central de Atendimento.
Ao receber o produto, realizaremos uma avaliação para garantir que ele cumpra com as condições necessárias para troca ou devolução. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis.
5. Procedimento de Reagendamento de Entregas
Para compras acima de R$200,00 (duzentos reais), o cliente ganhará o benefício do "frete grátis", podendo escolher o dia e período para receber seu pedido. Caso o cliente necessite alterar o dia e/ou período da entrega, poderá realizá-lo SEM CUSTO em até 1 hora antes do horário selecionado. Caso o cliente não esteja presente para receber o pedido e houver a necessidade de remarcar a entrega, uma taxa de frete deverá ser cobrada para o reagendamento. O valor varia de acordo com a localidade de cada cliente, que poderá ser consultado diretamente com o setor comercial através do Whatsapp (11) 94736-8245.
6. Considerações Finais
A Lev Comida reserva para si o direito de recusar a devolução ou troca caso o produto não atenda às condições descritas acima.
Produtos danificados por mau uso, descongelamento, ou que não estejam na embalagem original não serão aceitos.
Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está à disposição para fornecer o suporte necessário.
Lev Comida agradece a sua compreensão e está comprometida em oferecer sempre o melhor serviço.
Esta política de troca é válida a partir de Jul/2021.